vídeo disponível na íntegra
Tecnologias para impulsionar a experiência do consumidor através da personalização, inteligência artificial e segurança digital.
em parceria com:
ESTE EVENTO FOI TRANSMITIDO AO VIVO PELO YOUTUBE
Os reflexos da personalização, inteligência artificial, live commerce e algorítimos de precificação dinâmica já estão cada vez mais presentes em nosso dia a dia. Varejistas precisam se preparar para os impactos do seu desenvolvimento, buscando ter uma experiência de compra única e equilibrada com práticas que preservem a privacidade e segurança digital do cliente.
Inteligência artificial no
e-commerce
Quais são as melhores práticas de uso da tecnologia e como podemos combater os cartéis de precificação dinâmica.
Personalização e privacidade
Varejistas precisam entregar experiências personalizadas sem abrir mão da privacidade dos usuários, tecnologias podem ajudar nesse caminho.
Principais aprendizados da Black Friday
Vamos analisar o período e destacar quais são as tendências do varejo para os próximos anos.
André Miceli
CEO e Editor-chefe
MIT Technology Review Brasil
Gabriel S. Ribeiro
Head of Digital Transformation and Innovation for Customer Journey
Natura
Michelly Baliana Campos
Sales Account Executive - Commerce Cloud
Salesforce
MIT Technology Review Brasil © 2021