O futuro do

Retail Media

no Brasil

Inscreva-se agora

Os investimentos em Retail Media têm proporcionado diversas vantagens econômicas e estratégicas para o varejo no Brasil, permitindo a criação de campanhas publicitárias altamente segmentadas.


Além disso, essas estratégias ajudam a aumentar a precisão e a eficácia das ações de marketing nos canais de varejo, especialmente com o uso de dados 1st party.


Neste webinar, promovido pela MIT Technology Review Brasil, em parceria com o SAS, vamos explorar o cenário global de Retail Media, os benefícios para o mercado nacional e os impactos no setor de varejo.

Tópicos abordados: 

Introdução ao Retail Media

Vantagens para o mercado

Cases de sucesso e futuro

Veja quem são os participantes 

Rafael Coimbra

Editor-executivo na

MIT Technology Review Brasil

Leonardo Santos

Digital Marketing Solutions Manager

SAS

Leandro Ribeiro

CEO

Match

Cristiana Leal

Executiva de Retail Media, Trade Marketing

e Monetização de Dados 

Inmedia Network

Descubra como segmentar suas campanhas de marketing de forma estratégica, precisa e eficaz.

QUERO ASSISTIR

MIT Technology Review Brasil © 2024