Transformando

a experiência

do cliente com estratégias digitais

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Empresas que lidam com grandes volumes de atendimento ao cliente têm a oportunidade de converter interações em fidelidade e receita. No entanto, o grande desafio está em como transformar o contato diário com milhares de clientes e prospects em valor real, evitando insatisfação e evasão.


Com 80% dos brasileiros esperando atendimento digital, principalmente via WhatsApp, é fundamental que as empresas adotem uma abordagem estratégica que integre Inteligência Artificial, multicanalidade, CRM e atendimento humano, além de garantir a maturidade dos processos tecnológicos adjacentes.


Neste webinar, realizado pela MIT Technology Review Brasil em parceria com a Colmeia.cx, exploramos como líderes de mercado podem transformar a experiência do cliente por meio de estratégias digitais robustas, otimizando a operação e impulsionando resultados.


Além disso, compartilhamos insights sobre como construir uma jornada eficiente, gerando valor a partir do atendimento digital e criando oportunidades a partir da inovação.

Veja quem são os participantes 

Carlos Aros

Editor-executivo

MIT Technology Review Brasil

Alexandre Muniz

Vice Presidente de Tecnologia e Operações

Generali

Felipe Boff

Vice President Of Business Development

Banco Mercantil

Jose Caodaglio

Co-Founder | CEO | CTO

Colmeia.cx

Confira alguns tópicos abordados: 

Inteligência conversacional na jornada do cliente

Desafios de personalização em escala

Impactos no engajamento e na eficiência operacional

Superar desafios e aproveitar oportunidades

Descubra como desenvolver uma estratégia digital integrada para transformar o atendimento ao cliente e maximizar resultados de negócios

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