Empresas que lidam com grandes volumes de atendimento ao cliente têm a oportunidade de converter interações em fidelidade e receita. No entanto, o grande desafio está em como transformar o contato diário com milhares de clientes e prospects em valor real, evitando insatisfação e evasão.
Com 80% dos brasileiros esperando atendimento digital, principalmente via WhatsApp, é fundamental que as empresas adotem uma abordagem estratégica que integre Inteligência Artificial, multicanalidade, CRM e atendimento humano, além de garantir a maturidade dos processos tecnológicos adjacentes.
Neste webinar, realizado pela MIT Technology Review Brasil em parceria com a Colmeia.cx, exploramos como líderes de mercado podem transformar a experiência do cliente por meio de estratégias digitais robustas, otimizando a operação e impulsionando resultados.
Além disso, compartilhamos insights sobre como construir uma jornada eficiente, gerando valor a partir do atendimento digital e criando oportunidades a partir da inovação.
Carlos Aros
Editor-executivo
MIT Technology Review Brasil
Alexandre Muniz
Vice Presidente de Tecnologia e Operações
Generali
Felipe Boff
Vice President Of Business Development
Banco Mercantil
Jose Caodaglio
Co-Founder | CEO | CTO
Colmeia.cx
Inteligência conversacional na jornada do cliente
Desafios de personalização em escala
Impactos no engajamento e na eficiência operacional
Superar desafios e aproveitar oportunidades
MIT Technology Review Brasil © 2024