Mapa da
Estratégia
A criação de conteúdo em escala para gerar fluxos de comunicação otimizados.
ON DEMAND
O cenário digital causa reflexos em diferentes setores, mas a produção e distribuição de informações relevantes é um dos maiores desafios para as empresas atualmente. Com a explosão de dados online e consumidores cada vez mais exigentes, atrair a atenção do público-alvo se tornou uma atividade complexa.
Dentro desse contexto, o Content Supply Chain emerge como uma forma de criar e fornecer conteúdo de forma consistente, escalável e relevante. Com uma produção eficiente, as empresas podem expandir seu alcance, melhorar a experiência do cliente e gerar fortalecimento de marca, por meio da construção de relacionamentos sólidos e um crescimento sustentável.
Para debater todos os aspectos relacionados ao tema, a MIT Technology Review Brasil e a Adobe Experience Cloud promoveu o podcast: Mapa da estratégia: criação de conteúdo em escala para criar fluxos de comunicação otimizados.
1. Apresentação do conceito
de criação de conteúdo em escala
2. Automação e produtividade
3. Personalização em escala
4. Escalabilidade e custos
5. Compliance e ética
Rafael Coimbra
Editor-executivo da
MIT Technology Review Brasil
Aline Araujo
Product Manager
no Sebrae
Leonardo da Silva
Sales Specialist na
Adobe Experience Cloud
Luis Coimbra
Partner Director
na Cogna Educação
MIT Technology Review Brasil © 2024