Como a IA generativa e a hiperpersonalização mudaram a jornada de consumo
Entenda como a experiência do usuário tem sido o diferencial para as empresas conseguirem fidelizar seus clientes
ON DEMAND
Datas comemorativas como a Black Friday se destacam como momentos cruciais para marcas estabelecerem conexões com os consumidores. Mas, a cada ano que passa, a competição e os clientes criam expectativas e demandas ainda maiores.
Para isso, é essencial que as empresas adotem abordagens inovadoras para não apenas capturar a atenção, mas também conquistar a lealdade do cliente.
Com base nesse cenário, a MIT Technology Review Brasil e a Adobe Experience Cloud vão apresentar um podcast ao vivo para falar sobre como a IA generativa e a hiperpersonalização mudaram a jornada de consumo, debatendo como as ferramentas com Inteligência Artificial podem auxiliar na conexão entre varejo e consumidores, como estratégias de atendimento hiperpersonalizadas podem alcançar uma fidelização maior e quais são as melhores formas de analisar dados para criar essa experiência única.
Carlos Aros
Editor-executivo
na MIT Technology Review Brasil
Pablo Pilon
Sales Director Brasil
na Adobe
Fernando Montanari
Head de Operações de Varejo
na Nestlé
MIT Technology Review Brasil © 2023